Testemunhos

Homem com escoliose de nascença é curado durante evento de adoração

Curas aconteceram durante evento promovido pelo líder de adoração Sean Feucht.

Um homem com escoliose de nascença foi curado durante um evento promovido pelo líder de adoração Sean Feucht, na Carolina do Sul. O evento faz parte da turnê “Let Us Worship” (Deixe-nos adorar) e que é uma espécie de protesto contra as restrições impostas por líderes políticos nos Estados Unidos.

A turnê começou como uma espécie de protesto de adoração contra a proibição do canto religioso na Califórnia. Mas logo se tornou uma série de eventos de avivamento em todo o país. Sean tem recebido apoio de líderes evangélicos para promover a turnê.

Curas e Milagres

Na última reunião em Charleston, Carolina do Sul, realizada no Exchange Park, pessoas foram curadas quando os organizadores oraram e impuseram as mãos sobre os enfermos. Entre eles o homem que nasceu com a atrofia que lhe impedia de se curvar.

O testemunho de cura foi compartilhado por Sean em suas redes sociais, juntamente com um vídeo que mostra a gravidades da escoliose. Na legenda ele comemorou e agradeceu a Jesus Cristo pelos milagres que aconteceram durante o evento.

“TANTOS MILAGRES INACREDITÁVEIS ESTA NOITE!!!!! Aqui está uma das muitas mensagens de texto para mim! Os milagres ainda estão acontecendo aqui! OBRIGADO JESUS​​!!!”, escreveu o músico.

Em uma foto é possível ver as costas tortas devido à escoliose e depois de receber a oração, ele foi curado e foi capaz de se curvar pela primeira vez. O homem ficou muito emocionado e começou a agradecer Jesus pela cura, dizendo: “Obrigado, Jesus!”.

Um outro milagre registrado no evento foi de uma mulher surda, que sofreu por 47 anos, depois de receber a oração de cura seus ouvidos se abriram e ela foi curada.

Publicidade
Mostrar mais
%d blogueiros gostam disto: