Testemunhos

Ladrão desiste de assalto ao ouvir entregador de gás falar sobre Deus

Homem teve arma apontada para sua cabeça durante assalto.

Um bandido foi convencido por um entregador de gás a desistir de um assalto depois que ele falou sobre sua  em Deus. O assaltante armado chegou a atirar para o alto e exigir a entrega do celular do rapaz, mas foi convencido a desistir quando ele falou que era cristão.

O momento da tentativa de assalto foi flagrado por uma câmera de segurança que gravou a ação do bandido, que teria acontecido no dia 1º de fevereiro, em São Paulo. O assaltante usava uma motocicleta e teria feito uma vítima na mesma rua, levando o aparelho celular.

Após ter realizado o primeiro assalto, o homem fez o retorno e foi em direção ao entregador de gás Carlos, que chegou a ter a arma apontada para si, mas sem se abalar argumentou com o criminoso citando sua fé em Deus e convencendo ele de desistir.

Irritado, o bandido atira para cima e depois volta a apontar o revólver para a cabeça de Carlos, que tira o celular do bolso, mas acaba desistindo de entregar o aparelho ao criminosos e volta a argumentar com o bandido, compartilhando a Palavra de Deus no momento do crime.

“Deus, Ele me deu o livramento ali, porque ele (assaltante) queria meu celular de tudo que é jeito. Aí, eu falei assim, ó, meu, já que você vai me roubar, deixa eu falar da Palavra de Deus pra você. Aí quando eu fui falar de Deus pra ele, falei, eu sou evangélico, você vai me roubar, meu? Aí ele guardou a arma, foi isso”, contou o entregador de gás.

De acordo com o R7, o entregador de gás preferiu não procurar a polícia e deixou o caso sem ocorrência. As imagens das câmeras de segurança acabaram sendo compartilhadas e chamaram a atenção.

Assista:

Publicidade
Mostrar mais
%d blogueiros gostam disto: