BrasilVida Cristã

“Minha força vem de Deus e vocês”, diz Bolsonaro ao comemorar aniversário

Presidente fala em liberdade e promete agir pelo povo brasileiro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), comemorou neste domingo (21) seu aniversário de 66 anos ao lado de apoiadores no Palácio da Alvorada. Acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o presidente comemorou mais um ano de vida.

Com um bolo levado pelos apoiadores, o presidente falou que sua força vem de Deus e do povo e disse que valoriza a liberdade e fará o que tiver de ser feito pelo povo brasileiro. “Podem ter certeza de uma coisa, a minha força vem de Deus e vocês”, disse.

Bolsonaro prometeu agir e disse que “a corda está esticando”, citando também o Exército, o presidente reconheceu que apoiadores estão pressionando por uma ação sua, já que governadores e prefeitos estão impondo medidas inconstitucionais.

“Se alguém acha que algum dia nós abriremos mão da nossa liberdade, estão enganados. Alguns tiranos tolhem a liberdade de muitos de vocês, podem ter certeza que o nosso Exército é o verde oliva e é vocês também”, disse. “Contem com as Forças Armadas pela democracia e pela liberdade. Estão esticando a corda, faço qualquer coisa pelo meu povo”, continuou.

Em seguida, o presidente e a primeira-dama cumprimentaram os apoiadores em agradecimento pela homenagem em seu aniversário. Um pastor que estava presente também orou pelo presidente da Reública, proferindo palavras de bênção.

Fonte: www.gospelprime.com.br

Publicidade
Mostrar mais
%d blogueiros gostam disto: